Sobrevivencialista br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Utilização e Conduta

Ir para baixo

Regras de Utilização e Conduta Empty Regras de Utilização e Conduta

Mensagem por Admin Seg Jan 21, 2013 4:42 am

Regras de Utilização e Conduta:

1 –Não será tolerado quaisquer tipos de ofensas gratuitas contra membros do fórum. Caso venha ocorrer algum problema, tente resolver da melhor forma possível. Caso, ainda assim, a pessoa continue a causar distúrbios, tumultuando o fórum, com conduta incompatível, basta clicar em “denunciar” no comentário dessa pessoa que averiguaremos, ou ainda, entre em contato conosco por mensagem privada, contando o ocorrido. Medidas serão adotadas. Há Administração se reserva o direito de deletar qualquer conta que julgue incompatível.

2- Não será tolerado a criação de usuários falsos ou com nomes parecidos de outros utilizadores. Quaisquer tentativas resultarão em banimento via IP e e-mail e o infrator não poderá acessar o site, seja o portal ou o fórum.

3 – O fórum conta com um sistema evolutivo – personalizado. O acesso irá aumentando conforme o grau de mensagens em determinados tópicos. Tanto para leitura quanto para participação.

4 – Pedimos aos membros que convidem membros responsáveis e apenas maiores de 18 anos. Inversamente há outros tipos de fóruns, não priorizamos quantidades de membros.

5 - O título dos tópicos e respostas devem ser claros e objetivos, podendo ainda sofrer alterações. Os tópicos devem ser criados dentro dos devidos fóruns correspondentes ao assunto postado, a fim de se manter a organização do fórum. Pedimos que todos os tópicos sejam iniciados com a Primeira Letra em Maiúsculo.

6 – Os assuntos debatidos aqui devem ser estritamente ligados as práticas propostas.

7 – Você é livre para manifestar o seu pensamento e ponto de vista, porém evite que isso chegue em níveis de disputa e desinteligência com outros membros, lembre-se que visamos o agrupamento prático do maior número de pessoas e não há dispersão das mesmas.

8 - Respeite todos os usuários do fórum, isso engloba o cadastro feito há minutos até o administrador. Sua conta pode ser banida sem prévio aviso ou satisfações posteriores, isso aqui não é democrácia.

9 – O fórum não é mercado livre, portanto, não fique oferecendo produtos aqui. Caso algum usuário deseje saber alguma informação sinta-se livre para passar. Mas, excessos serão notificados.

10 - Não nos responsabilizamos pelos conteúdos impróprios postados no fórum, cada pessoa é responsável pelo que fala ou posta no fórum, você deve clicar em “Denunciar” sempre que ver alguma coisa que julgue incorreta ou imoral, nós iremos analisar de prontidão e excluir o tópico ou resposta em questão e notificaremos o usuário e as medidas administrativas cabíveis, sua denúncia é totalmente anônima.

11 - Cada membro é totalmente responsável pelo que posta aqui, o site não representa em nada os tópicos e postagens criadas aqui pelos membros tendo cada um responsabilidade pelo que divulga aqui. Não serão permitidos quaisquer tipo de vídeos ou imagens que configurem qualquer tipo de crime, nem serão permitidas imagens e vídeos de caça de animais silvestres. Armadilhas Montadas, há título de conhecimento, são permitidas. Mas, é solicitado que seja explicitado em vídeo – que é uma mera demonstração.

12 – Quaisquer alterações ou adições nas regras, eventualmente, necessárias – serão incluídas e notificadas no próprio fórum.

Regras de Utilização e Conduta Price-tag Tags / Palavras chave: Regras, Conduta


Última edição por Admin em Sex Fev 01, 2013 10:17 am, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
 
 

Mensagens : 92
/ Pontos : 4801

Edite seu Lema em Perfil

Práticas Práticas : 1 Tutoriais Tutoriais : 1

https://sobrevivencialistabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos